DE |
Diretores Financeiro e Comercial e Jurídico e Administrativo |
PARA |
Departamentos e Setores da Cohab |
DATA |
18 de Novembro de 2003 |
MEMO. |
DFM |
275 |
DPT |
Senhores Gerentes e Chefes de Setores.
Tendo em vista a redução de recursos necessários à administração do Fluxo de Caixa da Companhia, e a necessidade urgente da contenção de despesas em todos os níveis, informamos que, temporariamente, todas as horas extras, sem exceção, deverão ser compensadas e precedidas do envio ao Setor de Recursos Humanos do formulário de "Solicitação para Realização de Horas Extras", cujo modelo consta do Arquivo Word "NOVO".
Por outro lado informamos que estão suspensas, até nova ordem, todas as compras e contratações de serviços, sendo liberados apenas os pedidos efetivamente necessários para a manutenção dos serviços da Companhia, que não possam ser adiados para compra ou contratação futura e que tenham a expressa autorização da Diretoria Financeira e Comercial.
Solicitamos ainda a colaboração de todos os funcionários, para que sejam adotados procedimentos objetivando a economia de material, energia elétrica e telefone.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.
Zuleika E. Mitani
Diretora Financeira e Comercial |
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Nelson Nicolau Szwec
Diretor Jurídico e Administrativo |
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