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Senhor Coordenador.
Conforme é do seu conhecimento foi instalado na sede da COHAB um novo sistema para o atendimento personalizado do cliente externo da Companhia, que se inicia na guarita e conclui na Coordenadoria ou Gerência responsável pelo atendimento do interessado.
Esse sistema está sendo utilizado, preliminarmente, pelas coordenadorias com atribuições de atendimento ao público, devendo ser estendido a todos os demais setores da Companhia, que deverão utiliza-lo em conformidade com as orientações da Coordenadoria de Informática e Gestão de Dados.
Os procedimentos em uso possibilitam o acolhimento personalizado do nosso cliente externo, além de registrar os nomes dos setores e funcionários responsáveis pelo fornecimento das informações solicitadas; o tempo de duração dos atendimentos; quantidade e informações quanto às pessoas recepcionadas; etc., com o que será possível monitorar, melhorar e agilizar esses serviços.
Sendo objetivo prioritário o bom atendimento ao nosso cliente externo, o funcionário de qualquer dos setores da Companhia, quando do recebimento em seu computador do aviso de cliente em espera, deverá se dirigir imediatamente ao centro do saguão e anunciar o nome do interessando, solicitando que o acompanhe até o local do atendimento.
Deverá ser atendida, rigorosamente, a ordem cronológica da lista de clientes em espera, evitando-se a demora no chamamento do interessado.
Atenciosamente,
Valter A. Greve
Diretor Comercial, Administrativo e Financeiro
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