|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Contactar o Serviço de Assistência a Clientes EPSONAntes de contactar a EpsonSe o produto Epson não funcionar correctamente e não for possível resolver o problema com as informações apresentadas na secção de resolução de problemas incluída na documentação do produto, contacte o Serviço de Assistência a Clientes Epson. Se o serviço de assistência a clientes da sua área não se encontrar listado em baixo, contacte o Serviço de Assistência a Clientes EPSON do local onde comprou o produto.
O serviço de assistência a clientes poderá fornecer ajuda muito mais rapidamente se lhes fornecer as seguintes informações:
Número de série do produto
(A etiqueta do número de série está geralmente na parte posterior do produto.) Modelo do produto
Versão do software do produto
(Clique no botão Acerca, Informações s/ a versão ou num botão equivalente no software do produto.) Marca e modelo do computador
Nome e versão do sistema operativo do computador
Nomes e versões das aplicações utilizadas geralmente com o produto
Ajuda para os Utilizadores da América do NorteA Epson dispõe dos serviços de assistência técnica listados em baixo.
Assistência pela InternetVisite o sítio Web de assistência da Epson em http://epson.com/support e seleccione o seu produto a fim de obter soluções para problemas comuns. Pode transferir controladores e documentação, consultar FAQs e obter aconselhamento para resolução de problemas ou enviar as suas questões à Epson por correio electrónico.
Falar com um Representante de AssistênciaMarque: (562) 276‐1300 (E.U.A.), ou (905) 709-9475 (Canadá), 6 am às 6 pm, Hora do Pacífico, de Segunda-feira a Sexta-feira. Os dias e horas de Assistência podem ser alteradas sem aviso prévio. Poderão ser cobradas taxas de longa distância ou interurbanas.
Antes de contactar a Epson para obter assistência, prepare as informações que se seguem.
Nome do produto
Número de série do produto
Prova de compra (o recibo da loja, por exemplo) e a data de compra
Configuração do computador
Descrição do problema
Nota:
Adquirir Consumíveis e AcessóriosPode adquirir tinteiros, cartuchos de fita, papel e acessórios Epson genuínos num revendedor autorizado Epson. Para localizar o revendedor mais próximo, contacte o 800-GO-EPSON (800-463-7766). Também pode comprar online em http://www.epsonstore.com (vendas nos E.U.A) ou http://www.epson.ca (vendas no Canadá).
Ajuda para os Utilizadores da América LatinaOs serviços de assistência electrónica estão disponíveis 24 horas por dia nos seguintes sítios Web:
Para falar com um representante da assistência a clientes EPSON, contacte um dos números abaixo indicados.
Ajuda para os Utilizadores na EuropaConsulte o seu Documento de Garantia Pan-europeia para obter informações sobre como contactar o Serviço de Assistência a Clientes EPSON.
Ajuda para os Utilizadores na AustráliaA Epson Austrália pretende disponibilizar assistência de alta qualidade aos clientes. Para além da documentação do produto que adquiriu, colocamos à disposição as seguintes fontes de informação:
Serviço de Assistência a Clientes EPSONNão se esqueça que o Serviço de Assistência a Clientes EPSON pode ajudar frequentemente a identificar e solucionar problemas. Para aconselhamento sobre problemas, deve contactar sempre em primeiro lugar o Serviço de Assistência a Clientes EPSON, pois pode solucionar os problemas de forma rápida e simples e também aconselhar sobre o passo seguinte.
URL da Internet http://www.epson.com.auAceda às páginas da Epson Austrália na World Wide Web. Vale a pena levar o modem a estas páginas para uma navegação ocasional! O sítio dispõe de uma área de transferência de controladores, pontos de contacto Epson, informações sobre novos produtos e assistência técnica (e-mail).
Suporte Técnico EpsonO Suporte Técnico Epson constitui um apoio final para garantir o acesso a aconselhamento por parte dos nossos clientes. Os operadores do Suporte Técnico podem ajudar o cliente na instalação, configuração e operação dos produtos Epson. Os funcionários do nosso Suporte Técnico Pré-vendas podem disponibilizar literatura sobre novos produtos Epson e informar sobre a localização do Serviço de Assistência a Clientes EPSON ou agente de assistência mais próximo. Grande parte das questões é respondida aqui.
Os contactos do Suporte Técnico são:
Quando contactar o Suporte Técnico, gostaríamos que tivesse todas as informações relevantes disponíveis. Quanto mais informação preparar, mais rapidamente o podemos ajudar a solucionar o problema. Estas informações incluem a documentação do seu produto Epson, o tipo de computador, sistema operativo, programas aplicativos e qualquer informação que julgue ser necessária.
Ajuda para os Utilizadores de SingapuraNa Epson Singapura, estão disponíveis as fontes de informação, a assistência e os serviços que se seguem.
World Wide Web (http://www.epson.com.sg)Estão disponíveis informações sobre especificações de produtos, controladores para transferência, Perguntas Frequentes (FAQs), Informações sobre Vendas e Assistência Técnica através de correio electrónico.
Linha de Suporte Técnico Epson (Telefone: (65) 6586 3111)A nossa equipa de Suporte Técnico, via telefónica, pode ajudá-lo com o seguinte:
Informações sobre vendas e produtos
Questões ou problemas relacionados com produtos
Informações sobre serviços de reparação e garantia
Ajuda para os Utilizadores na TailândiaContactos para informações, assistência e serviços:
World Wide Web (http://www.epson.co.th)Estão disponíveis informações sobre especificações de produtos, controladores para transferência, Perguntas Frequentes (FAQs) e correio electrónico.
Linha Directa Epson (Telefone: (66) 2685-9899)A nossa equipa da Linha Directa telefónica, pode ajudá-lo com o seguinte:
Informações sobre vendas e produtos
Questões ou problemas relacionados com produtos
Informações sobre serviços de reparação e garantia
Ajuda para os Utilizadores no VietnameContactos para informações, assistência e serviços:
Ajuda para os Utilizadores na IndonésiaContactos para informações, assistência e serviços:
World Wide Web (http://www.epson.co.id)Informações sobre especificações de produtos, controladores para transferência
Perguntas Mais Frequentes (FAQs), Informações sobre Vendas e questões através de correio electrónico
Linha Directa EpsonInformações sobre vendas e produtos
Assistência técnica
Centro de Assistência Epson
Ajuda para os Utilizadores de Hong KongPara obter assistência técnica, assim como outros serviços de pós-venda, os utilizadores podem contactar a Epson Hong Kong Limited.
Página Inicial na InternetA Epson Hong Kong estabeleceu uma página inicial local em Chinês e Inglês na Internet, para disponibilizar aos utilizadores as informações que se seguem.
Informações sobre produtos
Respostas às Perguntas Frequentes (FAQs)
Versões mais recentes de controladores para produtos Epson
Os utilizadores podem aceder à nossa página inicial da World Wide Web em:
Linha Directa de Assistência TécnicaTambém pode entrar em contacto com os nossos funcionários de assistência técnica através dos números de telefone e fax que se seguem.
Ajuda para os Utilizadores na MalásiaContactos para informações, assistência e serviços:
World Wide Web (http://www.epson.com.my)Informações sobre especificações de produtos, controladores para transferência
Perguntas Mais Frequentes (FAQs), Informações sobre Vendas e questões através de correio electrónico
Epson Trading (M) Sdn. Bhd.Sede.
Suporte Técnico EpsonInformações sobre vendas e produtos (Infoline)
Informações sobre serviços de reparação e garantia, utilização de produtos e assistência técnica (Techline)
Ajuda para os Utilizadores na ÍndiaContactos para informações, assistência e serviços:
World Wide Web (http://www.epson.co.in)Estão disponíveis informações sobre especificações de produtos, controladores para transferência e informações sobre produtos.
Sede da Epson Índia - Bangalore
Divisões Regionais da Epson Índia:
Linha de AjudaPara assistência, informações sobre o produto ou para encomendar uma cartridge - 18004250011 (9AM - 9PM) - Trata-se de uma linha gratuita.
Para assistência (CDMA e Utilizadores com telemóvel) - 3900 1600 (9AM - 6PM) Prefixo código STD local
Ajuda para os Utilizadores nas FilipinasPara obter assistência técnica, assim como outros serviços de pós-venda, os utilizadores podem contactar a Epson Philippines Corporation através dos números de telefone, de fax e endereço de correio electrónico abaixo indicados.
World Wide Web (http://www.epson.com.ph)
Estão disponíveis informações sobre especificações de produtos, controladores para transferência, Perguntas Frequentes (FAQs) e por correio electrónico.
Linha de Suporte Técnico Epson (Telefone: (63) 2-813-6567)
A nossa equipa da Linha Directa telefónica, pode ajudá-lo com o seguinte:
Informações sobre vendas e produtos
Questões ou problemas relacionados com produtos
Informações sobre serviços de reparação e garantia
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||