noticias
seta volta noticias
Aos funcionários da Cohab para conhecimento

Projetos do Departamento de Comercialização / Coordenadoria de Ação Social

O Programa Minha Casa, Minha Vida aprovou 5542 Unidades Habitacionais verticais para construção no município de Campinas, as quais serão destinadas a famílias com renda mensal per capita de 0 a R$ 1600,00.
2380 unidades – Jd. Bassoli – Próximo ao Pq. Floresta – 7 fases de entrega
2620 unidades – Sírius / Pirelli – Próximo ao Residencial Cosmos – 5 fases de entrega
140 unidades – Pq. Campinas – Próximo ao Vida Nova – 1 fase de entrega
402 unidades – Santa Lúcia – Atrás do Extra Amoreiras – 1 fase de entrega
50% das unidades serão destinadas a famílias que residem em área de risco ou insalubre e os outros 50% serão sorteados entre a demanda cadastrada no CIM – Cadastro de Interesse em Moradia.
No momento estão sendo atendidas as famílias provenientes de área de risco e o sorteio entre a demanda cadastrada no CIM está previsto para 2012.
A Prefeitura Municipal de Campinas, através da Secretaria de Habitação contratou a Cohab-Cp para o desenvolvimento do Trabalho Técnico Social, o qual deverá ter duração de 12 meses a cada fase de entrega.
Além do Trabalho Técnico Social, cabe a Cohab-Cp preparar toda a demanda a ser atendida pelo Programa realizando assim a montagem de pastas, inclusão no cadastro único do Governo Federal, realização de sorteio, entre outras atividades.
Além do Minha Casa, Minha Vida a Cohab-Cp também foi contratada para desenvolver o Trabalho Técnico Social do PAC Quilombo (Programa de Aceleração do Crescimento) desenvolvido na região do São Marcos, prevendo a remoção de 705 famílias de área de risco e área verde e do FNHIS – Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social desenvolvido na Gleba B e no Guaraçaí que reassentará 108 famílias.

Departamento Comercial / Coordenadoria de Ação Social
11/11/2011

 


 
Acervo da Biblioteca    
   
lista de ramais