🏘️ Prefeitura entrega mais 57 matrículas de imóveis Núcleo Residencial Jardim Santa Mônica
😃 O prefeito Dário Saadi entregou nesta terça-feira, 07 de maio, 57 matrículas de imóveis do Programa de Regularização Fundiária para as famílias do Núcleo Residencial Jardim Santa Mônica. Essas famílias esperavam pela regularização há cerca de 50 anos. A cerimônia foi realizada na CEI Aparecida Cassiolato no Jardim Santa Mônica.
Desde 2021, 8,3 mil imóveis passaram pelo processo de regularização fundiária em Campinas. "Quero dar os parabéns a todos por essa luta por décadas que hoje chega ao fim, com vocês recebendo o título de posse, todo mundo sabe que todos tinham aquele receito de ter uma reintegração de posse e oficial de justiça bater na porta, mas hoje essa preocupação acaba, parabéns a todas as famílias que vão receber a escritura, que é a garantia do seu imóvel". disse o prefeito.
O presidente da Cohab e secretário Municipal da Habitação, Arly de Lara Romêo, destacou hoje como um dia histórico para essas famílias. “Há 50 anos, eles esperam por essa escritura e poderão dizer este imóvel é meu, ninguém pode tirar de nós, com isso, poderão melhorar e adequar melhor suas moradias, vivendo tranquilamente com seus familiares, fico muito feliz por termos avançado no processo de regularização fundiária, nós já entregamos, no governo Dário, 8.300 matrículas, o que é um recorde de entregas, um grande abraço a cada um de vocês e celebrem este dia tão importante", afirmou.
Também estiveram presentes o vereador Rubes Gás; Edgar Diniz, secretário-adjunto da Sehab; diretor de regularização fundiária Lucas Bonora; arquiteta da Sehab Ana Paula Scali e Lina Dornelas; diretor da Escola Ivan Jaques Kochem; presidente do conselho de administração da Emdec, Marcelo Pelegrini Barbosa e a representante do bairro Francilma Maria da Silva que também recebeu a sua escritura.
🏠 É a Cohab e Sehab Campinas juntamente com a Prefeitura Municipal de Campinas trabalhando sempre com o compromisso social, agilidade, seriedade e dedicação!
📸 Fotos: Toninho Oliveira / Texto: Carlos Braganholo - Coordenador de Comunicação da Cohab
:
|