|
|||||||||||||||||
Problemas no Alimentador automático de documentosNão consegue digitalizar utilizando o AADCertifique-se de que seleccionou o Office Mode (Modo Escritório) ou o Professional Mode (Modo Profissional) no Epson Scan. Para mais informações, consulte Alterar o modo de digitalização.
Certifique-se de que Auto Detect (Detecção Automática) (só noOffice Mode (Modo Escritório)) ou ADF (AAD) está seleccionado como definição de Document Source (Origem do Documento) no Epson Scan. Para mais informações, consulte Digitalizar no Office Mode (Modo Escritório) Utilizando o AAD ou Digitalizar no Professional Mode (Modo Profissional) Utilizando o AAD.
Se o AAD estiver aberto, feche-o e, em seguida, volte a tentar efectuar a digitalização.
O papel encrava no alimentador automático de documentosSe o papel encravar no interior do AAD, abra o AAD e retire todo o papel do vidro de digitalização. Em seguida, verifique se o papel está visível em alguma das extremidades do alimentador.
Se o papel encravar, execute as operações indicadas a seguir.
Nota:
| |||||||||||||||||